domingo, 7 de setembro de 2008



'­sabe quando você gosta de uma pessoa e não admiti isso por "medo" dessa pessoa não sentir o mesmo por você?! ..sabe você que sempre deu uma de durona a viida toda e nunca se importo com ninguém e nem liga pra ninguém?! Aí aparece uma outra pessoa que você liga sim pra essa pessoa, mas não pode dar o braço a torcer, não pode admiti isso, não pode admitir que gosta dessa pessoa, que se importa com ela, pra não "sofrer" depois! Sabe, isso tudo isso é completamente inútil! Sim, se você quiser você pode ser assim, seca, fria e mesquinha.. mas a única coisa que você ganha é ver as pessoas que você gosta se afastando de você! Eu fui assim por muito tempo, mais agora chega; chega de fazer de conta que eu não to nem aí, chega desse meu falso cinismo, chega de fingir que eu não me importo; simplesmente cansei! Eu quero ter a certeza de que eu fiz tudo o possível pra ser melhor! E eu vou conseguir! ♥

Nenhum comentário: