quinta-feira, 11 de março de 2010

Escrevi isso pra você à algum tempinho atrás, mas não tive coragem de mandar.. então vou escrever aqui; acho que preciso 'desabafar', enfim..

Eu errei? assim como você também errou! Mas fui atrás, e tentei por várias vezes corrigir o meu erro.. tentei me explicar, corri atrás de você, e corri muito.. e não me arrependo disso; mas nenhuma das tentativas de 'voltar' com você, deu muito certo! Sei que sou meio de lua, me estressava do nada e com muita facilidade.. mas gostava muito de você, do meu jeito mas gostava! Já estava acostumada com seu jeito, seu cheiro, seus carinhos, seus beijos.. enfim, já estava costumada com você! :/ E na boa, ainda queria muito estar contigo.. mas nem tudo pode ser como a gente quer, não é mesmo?! Sei quevocê não acreditou em mim, mas tenho minha consciência limpa de que não fiz nada de errado.. porque até então, eu te respeito.. e se eu quisesse ficar com outras pessoas, não teria o porque de ter colocado você 'dentro' da minha casa e blá..! Com o tempo, quem sabe você não acredite em mim.. o tempo sempre é o melhor remédio, né?! Te perguntei por várias vezes o que você ia querer da sua vida.. se tinha realmente acabado por aqui, ou não; e nenhuma das vezes você me respondeu. Dei um tempo pra ver o que você ia decidir, mas como não me falou nada, posso até estar errada.. mas quem cala, concente; então vou entender que a sua decisão foi essa, né?! acabou.. talvez o que nem tenha começado direito! As vezes olho seu orkut.. e vejo que você está bem..! Então pode deixar que a partir de agora, não vou mas te procurar, te ligar, mandar mensagem, ou algo do tipo..! Então é isso.. seja feliz, muito feliz, por que você merece! Saiba que vai ter sempre alguém aqui que torce muito pela sua felicidade, que torce muito por você! beijos.

presicava colocar isso em algum lugar, sei lá.. tirar essa 'coisa chata' que eu estava sentindo..
então é isso! C A N S E I, juro! :*; FUI SER FELIZ, MUITO FELIZ =)

Um comentário:

JASMINE TIGER disse...

sabe ..ja fiz isso tb
desejei a felicidade do outro ..q vc seja mt feliz kkk mas no fundo queria q ele morrerse ..por q ele nao estava comigo ,sofri d+ mas hoje sou mt mt feliz e assim vai ser com vc ,
beijossss