terça-feira, 27 de abril de 2010

Hoje me deu uma saudade tão grande de você. Comecei a lembrar de tudo que passamos juntos. Não foi muita coisa, eu sei.. mas cada momento, cada dia, cada hora que eu passava ao seu lado, era especial. Cada brincadeira, conversa, segredos, risos, palhaçadas.. me faziam um bem, mas um bem tão grande.. que não dá pra explicar! Tudo com você era divertido, engraçado.. Podia não ter nada pra fazer, mas só de estar ao seu lado eu ficava feliz! Lembrei do dia que ficamos o dia inteiro juntos. Ah, como foi perfeito aquele dia *-* e no final do campeonato brasileiro? você veio ver o jogo comigo, e quando o Flamengo estava perdendo, você ficou me zuando; mas quando acabou o jogo e o Flamengo ganhou, você olhou pra mim: ''não falei amor, não falei que ele ia ganhar.." e depois me deu um beijo :/ e ainda me ajudou a montar a árvore de natal *-* OIAUEOIA Você era tão perfeito.. era tudo aquilo que eu queria pra mim..! Vcoê era tão perfeito, que até minha mãe você conquistou.. e assim como eu, ela também gosta muito de você *-* e até hoje ela diz pra mim te procurar pra conversar, e ficamos juntos novamente..! Não vou dizer que te amo, porque seria mentira, mas eu gosto tanto de voce.. mas tanto =// ai que saudade de você ;~~


'' e quando eu digo que eu já nem quero, a frase fica pelo avesso, meio na contra-mão.. ♪

Nenhum comentário: