quinta-feira, 24 de junho de 2010


Foram momentos vividos juntos, bagunças e bobeiras, e hoje eu te vejo tão distante, o que aconteceu? Talvez tenha sido algo que eu fiz, talvez algo que você fez, ou apenas o tempo fez com que isso acontecesse mas eu sinto tanto a sua falta. Eu queria tanto você agora comigo, eu sei que não é impossível fazer com que tudo volte, nada será como antes, mas eu sei que nós podemos fazer ser melhor do que tem sido, só precisamos querer isso, você quer? Eu quero, e estou disposta a fazer o que for para ter você novamente comigo. Você também sente minha falta assim como eu sinto sua? Eu realmente espero que sinta. Vamos fazer tudo voltar, bagunças, bobeiras, momentos, segredos.. vamos, eu sei que somos capazes. E eu só queria te lembrar que não importa o que aconteça, eu sempre vou estar contigo, e o que eu sinto por você nunca vai mudar assim, do nada. Eu gosto muito de você, pode acreditar.. e, sinto muito sua falta!

Nenhum comentário: