quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não sei, não da pra entender mas nada.. tá difícil demais! Quero sumir, me achar, desaparecer, aparecer, ficar sozinha, encontrar um amor, chorar, sorrir, gritar, me calar.. mas como assim? Querer e não querer tanta coisa ao mesmo tempo.. ê coisa complicada, que coisa confusa! Como que pode querer uma coisa, e ao mesmo tempo querer totalmente o oposto? Como que pode tudo ser tão complicado assim?! Ou será que sou eu que estou complicando tudo?! EEI PAPAI DO CÉU, TÁ AÍ? Desculpa, sei que está.. mas tem gente com problemas realmente importantes, né?! Bem mais 'problemas' que o meu, e problemas que realmente podemos chamar de problemas; e que não chega nem aos pés dos meus 'quase problemas'! Mas não esquece dos meu quase problemas, tá papai do céu?! Eles estão fazendo uma puta confusão na minha cabeça, e no meu coração! Obrigada papai do céu, eu te amo muito! s2

Nenhum comentário: