sábado, 11 de setembro de 2010

Diz pra mim que vai ficar
Você sabe precisamos conversar
Eu jamais pensei em te deixar
Você prometeu tentar se acostumar
Não tenho nem palavras pra explicar
O que aconteceu não quero nem lembrar
Eu preciso te abraçar e te beijar
O teu coração é meu lugar

Será que me deixou porque eu errei?
Será que me esqueceu?

Na verdade eu não sei
Eu tenho medo de acreditar
Que existe alguém ocupando o meu lugar

Diz pra mim o que sou pra você
Se sou pouco ou nada é melhor nem dizer
A minha vida se resume em te amar
Mas eu preciso te falar
Toma cuidado com essa decisão
Isso é intriga da oposição
Estão querendo te afastar de mim
Nossa história não termina aqui
Haja o que houver eu não vou desistir
Tenha certeza eu vou até o fim
Que é tão ruim viver assim sem ter você
Volta. ♪

Nenhum comentário: