terça-feira, 15 de março de 2011

Chega, cansei! Cansei de ir atrás, de ligar, de mandar mensagem, de me importar com você, de fazer de tudo pra gente ficar bem, de fazer de tudo pra você entender que o que eu quero é você comigo.. e no final de tudo, você não reconhecer isso! Parei por aqui. Tenho meu orgulho, e por mais que já tenha passado por cima dele um milhão de vezes por sua causa, cansei dessa brincadeira! Te prometi que ia ficar do seu lado te ajudando no que for preciso, e vou! Mas nada além disso, nada além da minha amizade eu vou te oferecer agora. Se insisti até agora, foi por medo de mas pra frente me arrepender por não ter tentado, por não ter ido atrás.. mas fui além do meu limite, não dá mais! As vezes você deixa claro que é isso que você quer, as vezes mostra o contrário.. é difícil escrever tudo isso, colocar um ponto final.. mas cansei de ser seu brinquedinho! Cansei, cansei, cansei..


(...) E eu só queria te lembrar que não importa o que aconteça, eu sempre vou estar contigo!

Nenhum comentário: