domingo, 20 de março de 2011


Força Senhor, para aguentar todas as fases turbulentas da minha vida e conseguir manter o foco e a esperança. Que mal nenhum possa se apossar de mim e acontecer comigo. Que o meu caminho seja de flores e que por mais que as flores tenham espinhos, que eles não possam causar feridas profundas, só o bastante para que eu possa aprender que rosas também tem espinhos. Que eu possa amar tudo que eu tenho e que eu tenha paciência e discernimento pra conseguir o que eu quero. Eu sei que durante essa grande caminhada que é a vida, muitas aprovações eu passarei, mas que nenhuma delas me desestimule de caminhar (viver). Que os meus amigos sejam amigos sempre e que meus inimigos esqueçam de mim. Mas Senhor, que Você esteja no comando de tudo. Que seja feita a Tua vontade e não a minha, mais se a minha vontade for a Tua também, então melhor. Amém!

Nenhum comentário: