domingo, 16 de novembro de 2008

E a partir de hoje vou seguir em frente, deixar o passado no lugar dele.. e vou viver o presente, sem olhar pra tras!
Agora vou seguir minha vida com a cabeça erguida; eu errei, assim como você.. mais eu fui atras e tentei, mais como você mesmo disse, já tentamos mais de uma vez e não deu certo! ~;
Era tudo que eu precisava 'ouvir' pra seguir minha vida, pra acabar com o restinho de esperança que ainda existia em mim; e ainda assim.. no fundo, no fundo, ainda resta um pouquinho de esperança.. esperança da gente um dia voltar! =/ mais essa esperança que ainda resta, com o passar do tempo vai acabar também!
E a partiu de hoje vou viver à minha vida, e olhar somente pro futuro, que é isso que importa a partir de agora! ;*:

Um comentário:

opiniaocorderosa disse...

Viva sua vida. Mas pense se o que você quer e viver com essa pessoa a quem você se refere ao seu lado ou se você quer procurar um novo amor. O importante é viver a vida do jeito que se acha certo, da forma que se é feliz. Viver a vida não significa mandar tudo para a PQP, viver a vida quer dizer ser feliz, fazer os outros serem feliz e pensar no que se quer para o futuro.


obrigada por seu comentário no meu blog (:

:*