domingo, 2 de novembro de 2008

Eu me lembro com detalhes daquela manhã
cada palavra que eu ouvi de você
já estava tudo armado e eu sem esperar
te vi chorando fiquei sem entender
sei que existe outra pessoa, mas entenda...
faço o que quiser pra você volta
mas eu sei que ainda há tempo pra gente se acertar
e sei que esse gesto vai trazer você pro nosso lar
palavras vão no vento te perder, não deu, não dá
aprendi com você que sempre acreditou...
nos milagres do amor

eu me lembro dos nossos planos, saudade,
suas promessas de jamais me deixar
nossos sonhos se tornando realidade
no fundo, você vai se lembrar
será que existe outra pessoa ou me enganei
esse amor tem mais poder que pensei
paixão eu sei que ainda há tempo pra gente se acertar
eu sei que esse gesto vai trazer você pro nosso lar
palavras vão no vento te perder, não deu, não dá
aprendi com você que sempre acreditou...
nos milagres do amor
vim pra te fazer lembrar..que sempre te amei pra valer
eu não..não queria chorar...
entende que eu só vou ser
feliz com você... ♪

Nenhum comentário: