quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Hoje parei pra pensar um pouco na vida; de uns tempos pra cá, a única coisa que eu sei fazer é reclamar ~; ..reclamo dos meus pais por não me deixarem sair pra onde eu quero, reclamo que não têm nada pra fazer, ou intão reclamo por gostar de quem não gosta de mim; mais sabe, tem gente beem pior que eu.. que não tem seus pais pra proibirem de alguma coisa, ou por não terem tempo algum pra ficar sem fazer nada, ou até mesmo por não gostar de ninguém. Eu reclamo, mais reclamo com a 'barriga cheeia'! Têm tanta gente no mundo sofrendo, tanta gente que realmente tem motivos pra lamentar e reclamar da vida; e eu, que tenho uma família foda³, amigos.. que mesmo sendo poucos, vale por muuitos e sei que eles me amam de verdade; fico me lamentando por coisas bobas -.- sofrer por amor?! ..todo mundo sofre um dia; mais Deus melhor do que qualquer um, sabe o que é melhor pra mim, e sei que ele reserva uma pessoa muuito foda pra mim, que vai em amar como eu sou.. e que não vale a pena eu ficar me lamentando por quem não merece, por quem tá pouco se fudendo pra mim; que inquanto eu fico lembrando de coisas do passado, não deve nem lembrar que eu existo! Invéz de ficar me lamentando atoa, eu tinha que levantar as mãos pro céu e agradecer a Deus por tuudo que eu tenho (L)

Sabe, eu te amo siim, e amo muuito.. não vou mentir! ..mais sei que esse amor que eu sinto por você NÃO VAI ME LEVAR A LUGAR NENHUM, muito pelo contrário; e não adianta eu ficar criando esperanças ONDE NÃO TÊM, assim eu só me machuco mais =/ E hoje eu dei um basta nisso, não vou correr atras de quem não quer nada comigo, de quem não deve nem lembrar que eu existo; não vou ficar sofrendo ou me lamentando, em como seria se eu tivesse feito isso, ou deixado de fazer aquilo..! Agora quem não quer mais sou eu! Coloquei na minha cabeça que ficar sofrendo por você NÃO VALE A PENA; que mesmo sendo muuito difícil, e eu vou te esquecer! Vou deixar o passado no lugar dele, vou viver o presente; que é o que importa agora.. c h e g a! (:


bjs ;*:

Nenhum comentário: